Não se preocupe, sabemos que às vezes os óculos podem não vestir como você imaginou, ficar pequeno ou grande demais. Essas coisas acontecem!
A Ótica Na Moda visa sempre garantir a satisfação do cliente e em casos de insatisfação, você poderá trocar ou devolver o seu produto.
A troca ou devolução de produtos que tenham passado por processos de montagem, coloração, personalização sofrerão cobranças para suprir custos embutidos para beneficiação do processo.
Em caso de compra de armação+lente, a lente utilizada deverá ser a mesma. Após a escolha da armação, o SAC irá verificar se a lente é compatível com a armação desejada.
Valor de frete não reembolsável
Ao realizar a compra com frete grátis, o valor total da compra será reembolsado ou contabilizado para realização de trocas.
Quando é escolhido outra modalidade de frete pago, o valor do frete não será reembolsado. Esse valor é absorvido pela transportadora, que não fornece a opção de reembolso.
Atendendo as condições dos itens 2. e 3., o prazo para emissão do produto trocado para consumidor será de até 3 (três) dias úteis mediante a disponibilidade dos produtos em estoque.
Em caso do produto não estar disponível, o consumidor poderá aguardar a chegada do produto desejado ou trocar por um produto similar de outra marca e modelo.
Em caso da escolha da armação ser de maior valor, a troca poderá ser realizada mediante o pagamento da diferença.
Em caso da escolha ser de menor valor, a diferença será convertida em crédito na loja.
A devolução do produto por motivo de insatisfação só será aceita quando comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
As despesas para postagem não serão cobradas para a 1a (primeira) devolução.
O produto deve ser devolvido em até 3 (três) dias sem uso e sem avaria em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal e com o lacre da Ótica Na Moda.
Todos os produtos serão analisados pelo Controle de Qualidade e se não for constatada nenhuma irregularidade será liberada a troca ou a restituição do valor.
Em caso de constatação de alguma irregularidade, o produto não poderá ser trocado ou devolvido e será reenviado ao consumidor.
O envio do produto para a Ótica Na Moda não será cobrado para a 1a (primeira) troca ou devolução. Para realizar a postagem do produto, entre em contato com o SAC para encaminharmos a autorização necessária.
O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Não há opção de retirada.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Atendendo as condições dos itens 1. 2. e 3., a Ótica Na Moda fará o ressarcimento dos valores pagos da mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo cliente.
Para compras com cartão de crédito, o prazo será de até 10 (dez) dias úteis.
Em compras pagas com boleto, depósito ou transferência, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente)
Importante: O prazo passará a contar à partir da data do recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição
A Ótica Na Moda isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.
Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido.
Caso o produto seja devolvido sem a devida comunicação ou fora do prazo, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Não será aceita qualquer devolução ou troca do produto sem a prévia comunicação e abertura do protocolo de atendimento.
Caso o produto seja enviado a Ótica Na Moda sem a prévia comunicação, as despesas e ônus para reenvio do produto ao cliente será de responsabilidade do mesmo.
Caso o cliente recuse o reenvio do produto, o produto será doado à orgãos de caridade que recebem o auxílio da Ótica Na Moda.
Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá o prazo de 2 dias para providenciar o material faltante. Caso contrário, a troca ou devolução não poderá ser realizada.