Caso o seu produto esteja avariado, você poderá recusar o produto no ato da entrega ou no prazo máximo de 48 horas, a partir da data do recebimento.
Nesse caso, comunique nossa central de relacionamento para que possamos auxiliar nos procedimentos necessários caso contrario as avarias sofridas pelo(s) produto(s) serão consideradas má utilização.
Para maiores informações entre em contato com nossa central de atendimento.
1. O produto avariado deverá ser devolvido sem uso em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal e com o lacre da Ótica Na Moda;
2. O prazo para solicitar a troca do produto avariado é de 48 horas a partir da data do recebimento do produto;
3. Todos os produtos serão analisados pelo Controle de Qualidade no prazo de 03 dias úteis e se for constatada a avaria será liberada a troca ou a restituição do valor do produto adquirido;
4. Caso seja constatado mau uso, descuido ou acidentes, o produto será recusado e devolvido ao cliente.
O envio do produto para a Ótica Na Moda não será cobrado para a 1a (primeira) troca ou devolução. Para realizar a postagem do produto, entre em contato com o SAC para encaminharmos a autorização necessária.
O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Não há opção de retirada.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Atendendo as condições dos itens
1. e 2.
o prazo para a realização da troca será o mesmo realizado na compra para produtos disponíveis em nosso estoque.
Em caso do produto não estar disponível, o consumidor poderá aguardar a chegada do produto desejado ou trocar por um produto similar de outra marca e modelo.