Aqui na Ótica Na Moda, não deixamos nossos clientes pensarem "Na hora de comprar foi fácil, agora preciso da garantia e vai ser aquela enrolação".
A Ótica Na Moda se coloca a disposição para acionar a sua garantia, mas antes precisamos passar algumas informações.
A cobertura da garantia só é válida contra defeitos de fabricação!
A Ótica Na Moda não é responsável por qualquer dano causado a saúde do cliente proveniente de defeito de fabricação, mau uso ou acidentes.
A garantia cobrirá a troca ou reparo somente aqueles dos produtos e peças que apresentarem defeitos quando não constatados indícios de:
Todos os produtos serão analisados por uma comissão técnica e avaliado pelo fabricante.
Caso seja constatado mau uso ou uso incorreto do produto, o mesmo não será substituído.
Obs:. Caso haja possibilidade de conserto nas condições descritas acima, será feito um orçamento e encaminhado ao cliente para aprovação.
A garantia cobrirá a troca ou reparo dos produtos ou peças quando não constatado o mau uso ou uso incorreto dos produtos. Estão inclusos na garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia legal do fabricante de 90 dias.
O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante.
Caso prefira que a Ótica Na Moda intermedie sua Garantia/Assistência, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente.
Produtos que apresentarem defeitos de fabricação devem ser encaminhados dentro do prazo de garantia para a Ótica Na Moda, juntamente com o comprovante de compra, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.
O envio do produto para a Ótica Na Moda não será cobrada, entre em contato com o SAC para encaminharmos a autorização da postagem.
IMPORTANTE: A Ótica Na Moda é um revendedor autorizado. Ajudamos e intermediamos o processo entre o nosso Cliente e o Fabricante, não sendo responsável pela garantia. O prazo, laudo e decisão da garantia é de responsabilidade do Fornecedor.