Você pode efetuar o cancelamento do pedido a qualquer momento através da sua área restrita acessando a opção "Cancelamento de pedido".
Para acessar sua área Clique aqui
O pedido não poderá ser cancelado através da área restrita caso já tenha passado por processos como "Confirmação de pagamento", "Entrega a transportadora" entre outros.
Nesse caso entre em contato com o SAC para solicitar o cancelamento do pedido.
A Ótica Na Moda fará o estorno total dos valores mediante as formas de pagamento:
Cartão de Crédito.
Será enviado uma notificação para a operadora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez,
seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
1. Caso não tenha ocorrido o fechamento da fatura, o valor da compra/parcela poderá não vir cobrado
2. Caso algum valor já tenha sido pago, o estorno será efetuado na(s) próxima(s) fatura(s)
Boleto bancário.
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a),
que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O estorno deverá ocorrer da seguinte forma:
1. Será realizada uma transferência PIX para o CPF do comprador, CPF utilizado na emissão da nota fiscal
2. Em caso de dados incorretos e/ou não verdadeiros utilizados pelo comprador, não será possível realizar o estorno
3. Não será permitido o estorno do valor à terceiros
Estorno parcial da compra.
Em caso de devolução parcial da compra, ex: pedido com 3 produtos e apenas 1 produto foi devolvido, o estorno ocorrerá conforme as condições descritas acima, podendo ocorrer da seguinte forma:
1. Para compras parceladas no cartão, o valor estornado poderá vir em forma de abatimento na(s) parcela(s) subsequente(s)
2. Caso não tenha ocorrido nenhuma cobrança, o valor a ser pago na fatura já poderá vir com desconto do valor estornado
Qualquer ressarcimento só será realizado após o recebimento e a análise do produto.