Você pode efetuar o cancelamento do pedido a qualquer momento através da sua área restrita acessando a opção "Cancelamento de pedido".
Para acessar sua área Clique aqui
O pedido não poderá ser cancelado através da área restrita caso já tenha passado por processos como "Confirmação de pagamento", "Entrega a transportadora" entre outros.
Nesse caso entre em contato com o SAC para solicitar o cancelamento do pedido.
A Ótica Na Moda fará o estorno total dos valores mediante as formas de pagamento:
Cartão de Crédito.
Será enviado uma notificação para a operadora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez,
seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto bancário.
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a),
que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Qualquer ressarcimento só será realizado após o recebimento e a análise do produto.